Diz o mestre:
“Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”.
Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas.
O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é.
A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou:
“é das crianças o Reino dos Céus”.
Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração.
Paulo Coelho

Nenhum comentário:
Postar um comentário