segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor e a Porta do Coração

 
Não adianta pedir explicações sobre Deus; você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar.

Diz o mestre:
“Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”.

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas.
O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é.
A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou:
“é das crianças o Reino dos Céus”.

Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração.

 Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário