Esta semana passou arrastada
E no meu peito uma saudade,
Que não sei explicar.
Parece que estive de viagem
Por algum novo lugar...
Com pessoas que eu não conhecia,
Mas que tem muito para acrescentar.
Em minha vida, às vezes tão pacata;
Por ter deixado muito a desejar.
É sempre o que vem a minha mente:
Uma vontade de voar para bem longe...
Sair dessa atmosfera -
De medo, abandono e solidão!
Deixar-se levar por uma força,
Capaz de me tirar do chão...
Ter a leveza de uma bruma
Mesmo que não seja as de Avalon.
À todo instante a mesma coisa,
Ah! Como eu queria estar ao seu lado!
E acreditar que ainda há tempo,
Para recomeçar...
Tudo o que eu tenha deixado por fazer,
Há dez, quinze, vinte anos atrás...
Vontade de ser jovem e maduro;
Ter força física e mental.
Ser feliz de verdade, aqui e agora;
Em equilíbrio com o bem e o mal!

Nenhum comentário:
Postar um comentário