quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sonhe...

 
Sonhe com o que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser,
Porque você possui apenas uma vida!
E nela só temos uma chance
De fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante
Para fazê-la doce.
Dificuldades,
Para fazê-la forte.
Tristeza,
Para fazê-la humana.
E esperança suficiente,
Para fazê-la feliz."

(Clarice Lispector )
 

 por Ivone Daura da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário