quinta-feira, 29 de janeiro de 2015



São tantas coisas para fazer, que já nem sei por onde começar. Mas tudo bem... pode ser que alguma coisa dê certo dessa vez. Saio pelas ruas da cidade a procura de um sentido para a vida. Sim, pois tem horas que dá vontade de sumir de uma vez por todas. É tanta amarração... E a própria vida sempre nos pede - atitude! Ser um cara mais autêntico. Não desperdiçar tanta energia com coisas fúteis e por aí vai. 

Quando não temos grande ideias, ficamos a vagar a procura de algo. E o que me resta neste momento é acelerar o passo. Poder ser que eu consiga concretizar com meus objetivos: ter uma casa para morar, dar prosseguimento com o curso na universidade, arrumar um trabalho remunerado, ter uma fonte de renda, arranjar uma companhia para que a vida não seja assim tão triste... Talvez a minha sina seja mesmo - estar sozinho. Até já me acostumei. 

Então... que venha o grande dia! O início das aulas. Que eu possa cumprir com meus direitos e deveres de cidadão comum. Escrever sempre que possível. Estar em casa com um bom livro, assistir filmes no DVD, ouvir música e esperar... Por algo que nunca chega. Sei lá, o que poderia ser. Sair, conhecer pessoas, interagir, conversar, se relacionar... A vida pede coragem e determinação. E parece que as coisas perderam o sentido. Era tão bom quando éramos crianças. Não tínhamos preocupações que nos tiram o sono... que nos deixam desorientados. Mas tenho fé e acredito que o dia de hoje vai ser bem melhor. É só você querer e acreditar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário