São tantas coisas para fazer, que já nem sei por onde começar. Mas tudo bem... pode ser que alguma coisa dê certo dessa vez. Saio pelas ruas da cidade a procura de um sentido para a vida. Sim, pois tem horas que dá vontade de sumir de uma vez por todas. É tanta amarração... E a própria vida sempre nos pede - atitude! Ser um cara mais autêntico. Não desperdiçar tanta energia com coisas fúteis e por aí vai.
Quando não temos grande ideias, ficamos a vagar a procura de algo. E o que me resta neste momento é acelerar o passo. Poder ser que eu consiga concretizar com meus objetivos: ter uma casa para morar, dar prosseguimento com o curso na universidade, arrumar um trabalho remunerado, ter uma fonte de renda, arranjar uma companhia para que a vida não seja assim tão triste... Talvez a minha sina seja mesmo - estar sozinho. Até já me acostumei.
Então... que venha o grande dia! O início das aulas. Que eu possa cumprir com meus direitos e deveres de cidadão comum. Escrever sempre que possível. Estar em casa com um bom livro, assistir filmes no DVD, ouvir música e esperar... Por algo que nunca chega. Sei lá, o que poderia ser. Sair, conhecer pessoas, interagir, conversar, se relacionar... A vida pede coragem e determinação. E parece que as coisas perderam o sentido. Era tão bom quando éramos crianças. Não tínhamos preocupações que nos tiram o sono... que nos deixam desorientados. Mas tenho fé e acredito que o dia de hoje vai ser bem melhor. É só você querer e acreditar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário